quarta-feira, 5 de abril de 2017

MESAS DE PÁSCOA NA LF

Na última semana nosso showroom foi todo decorado com o tema especial de páscoa para que nossos clientes possam se inspirar e tirar ideias para montar suas mesas na data.

Tivemos grande ajuda de 3 decoradores queridos, que fizeram espaços diferentes, usando materiais e cores variadas, agradando todos os gostos:

Olguinha Ullmann (RD DESIGN) usou o gazebo de ferro como moldura para a montagem da mesa, ornamentada com arranjos de hortênsias cor de rosa, folhagens, frutas, coelhinhos, cupcakes e muitos mimos.
Deu um toque especial com as luminárias de gaiolas de ferro.







Liliane e Lídice da Silva Alvarenga (AS MENINAS EVENTOS) montaram uma charmosíssima mesa de chá de páscoa, com bolos, petit fours, suspiros e chocolates. Usaram elegante mesa dourada e aparador dourado, porcelana toda decorada e arranjos de flores em tons de rosa e branco.
Além dos inúmeros detalhes, espelhos e a nova luminária dourada de passarinhos deixaram o ambiente ainda mais sofisticado.










Délio Castello fez uma mesa de jantar super luxuosa, fazendo sobreposição de sousplats e pratos dourados, talheres dourados e detalhes (taça e anel) em verde. Caprichou no arranjo central com passarinhos, flores e ovos de páscoa. Usou o gazebo e uma estante dourada, toda enfeitada com arranjos e peças sortidas de porcelana para compor o espaço. Nas laterais, mesinhas de canto com ânforas com samambaias arremataram o ambiente!


  



MUITO OBRIGADA POR DEIXAREM NOSSA LOJA AINDA MAIS BONITA!!!


Contatos:
RD Design 31 2108-0200
As Meninas 31 3281-7774
Délio CAstello 31 99105-8489

Nenhum comentário: